O atacante Neymar Jr. chegou em Cuiabá nesta terça-feira e se apresentou à Seleção Brasileira. O camisa dez era o único que ainda não havia se juntado ao grupo.
“É uma expectativa grande de fazer bons jogos, de vencer, de ganhar. E, com certeza, a felicidade é maior ainda de estar representando a seleção brasileira”, disse.
Neymar desembarcou na capital mato-grossense logo após o zagueiro Marquinhos e completou a delegação com os 23 convocados pelo técnico Fernando Diniz. Na chegada à concentração, ele confirmou a homenagem que fez à sua filha Mavie.
O jogador fez a letra "M" no cabelo e dedicou à menina nascida na última sexta-feira. Mavie é a primeira filha de Neymar com Bruna Biancardi. Nesta terça-feira, o atacante do Al Hilal vai participar do primeiro treino da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Venezuela, na quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
"Diniz é um grande treinador, um dos melhores que temos no futebol mundial. Liberdade que ele dá, não só para mim, confiança, é o mais importante'', declarou Neymar.
No mês passado, o atacante marcou dois gols contra a Bolívia e deu uma assistência para Marquinhos balançar as redes contra o Peru. O Brasil lidera o grupo geral das Eliminatórias Sul-Americanas com seis pontos em duas rodadas.
''Calor tá na Arábia, aqui está de boa (risos). Confesso que está bastante calor, mas não posso falar que não estou acostumado, na Arábia está muito. Jogo é à noite, muito difícil'', completou.
gazeta esportiva
Foto: reprodução Instagram