• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Vasco mostrou força na briga para sair da zona de rebaixamento ao vencer o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Quem também se superou foi o zagueiro Léo, que revelou ter atuado no sacrifício durante o clássico por conta de uma lesão.

leo

"Vou ser sincero: tive uma torção no tornozelo esta semana. Pedi para não divulgarem. Fiquei tratando em três períodos e para dar uma injeção antes do jogo. Talvez em uma condição "normal" eu não tivesse ido para o jogo. Mas não queria estar fora", disse o atleta ao Canal da Batida. O Vasco volta a campo nesta quinta-feira diante do Coritiba, às 19 horas (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo marca a volta da torcida em São Januário após a liberação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Agora, com a volta do apoio de seu torcedor na sua casa, o Gigante da Colina ganha ainda mais moral na briga contra o rebaixamento do Brasileirão após a vitória maiúscula por 4 a 2 sobre o Fluminense. Com 20 pontos, o Cruzmaltino continua na 18ª colocação, mas está cada vez mais perto de deixar o Z-4.

gazetaesportiva