A Câmara Municipal de Floriano se fez representada na solenidade de abertura nesta terça-feira (12), da primeira edição da Copa Floriano, promovida pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

joab1

A abertura contou com a apresentação das delegações dos 16 times participantes, seguido da entrada das bandeiras do Brasil, do Piauí e de Floriano conduzidas por jovens de Floriano, ao som da Banda de Música do município, execução do hino nacional e participação da cantora Maiane Costa, interpretando o hino de Floriano.

cantora

O presidente da Câmara, Joab Curvina, e os vereadores Dessim Almeida, Enéas Maia, Ancelmo Jorge, Daguia de dona Bela, Magno Weverson, e Marcony Alisson, que é secretário de Governo, representaram o Poder Legislativo na solenidade, ao lado do prefeito Antônio Reis e da secretária de Esportes, Elineuza, Ramos, demais autoridade, atletas e público presente.

O vereador Ancelmo Jorge discursou em nome do Poder Legislativo, agradecendo à gestão municipal a revitalização de dependências e da iluminação do Estádio Tiberão, atendendo a uma de suas indicações. A abertura da Copa foi marcada pelo primeiro jogo da competição, entre os times Náutico e Grêmio da Taboca, com vitória por 5 a 2 para o Grêmio. Todos os jogos serão realizados à noite e com entrada gratuita para os torcedores nas seguintes datas:

12/09 Grêmio 02 x 02 Naútico  - Jogo de abertura com mais de 1.000 pessoas presentes no Estádio.

15/09 – Red Bull X Coringão

19/09 – Juventude X Internacional do L3

22/09 - Curador X Atlético de Madrid

26/09 – Dourados FC X Real Sociedad

29/09 – Princesinha FC X Reno FC

03/10 – São Charles X Canto da Vila

16/10 – Pedal Livre X Santos do Zé Pereira

 lineu

publico

dessim

ancel

 O que o vereador Joab

ASCOM