• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Aos 32 anos, Bruno Henrique, do Flamengo, é considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Peça fundamental para os títulos conquistados pelo Mengão nos últimos anos, o atacante pode estar de saída.

Isso porque, conforme repercutido pelo jornalista Jorge Nicola, Bruno não foi procurado para renovar seu contrato com o Flamengo.

Diante disto, diversas especulações ligando o atacante a outros times da Série A começaram a surgir, com o Atlético Mineiro aparecendo como o favorito para contratá-lo.

No entanto, oficialmente, nunca aconteceram contatos entre as partes e a tendência é de que Bruno Henrique permaneça no Flamengo. Isso porque, conforme repercutido pelo portal Fla Web, a diretoria do Mengão já sinalizou ao veterano que pretende renovar o seu contrato.

O jogador inclusive, já sinalizou positivamente para a possibilidade e teria ressaltado que pretende permanecer no Flamengo enquanto o clube achar que ele é necessário.

A ideia é que Bruno permaneça com o mesmo salário (cerca de R$ 1 milhão por mês), estendendo seu vínculo por mais uma temporada, ou seja até dezembro de 2024. Na atual temporada, o atacante, que acaba de se recuperar de lesão, soma apenas cinco partidas disputadas e ainda não participou de gols.

Pelo Mais Querido, Bruno já conquistou 11 títulos, entre eles, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, dois Brasileirões, uma Recopa, duas Supercopas e três Cariocas.

Fanáticos