• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na quarta-feira (07) a 5ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores promete trazer grandes duelos e definições importantes para os times brasileiros. Com destaque os confrontos dos paulistas Palmeiras e Corinthians, que entram em campo com objetivos distintos, além das partidas do Fluminense e Internacional, que buscam consolidar suas posições no topo de seus grupos.

corithia

JOGOS DE QUARTA-FEIRA

O Corinthians enfrentará o Independiente del Valle às 19h, em um confronto direto pelo Grupo E. Atualmente, o Corinthians ocupa a terceira posição na tabela, com 4 pontos, enquanto o Independiente está em segundo lugar, com 6 pontos. Os dois times precisam da vitória para garantir uma vaga nas oitavas de final.

Às 21h30, o Palmeiras receberá o Barcelona no Allianz Parque. O Palmeiras vem em busca de mais uma vitória para se classificar como líder do Grupo C. Atualmente, ocupa a vice-liderança com 9 pontos, enquanto o Barcelona está logo atrás, com 3 pontos.

No mesmo horário, o Fluminense enfrentará o River Plate. O Fluminense já garantiu a liderança do Grupo D, somando 9 pontos até o momento. Por outro lado, os argentinos estão em último lugar da chave, com apenas 4 pontos.

O Fluminense entra em campo com a intenção de consolidar sua classificação como primeiro colocado, enquanto o River Plate precisa desesperadamente da vitória para manter suas esperanças de avançar na competição. O Internacional, líder do Grupo B com 8 pontos, enfrentará o Nacional às 19h. O Nacional ocupa a terceira posição, com 7 pontos, e também busca se firmar no topo da chave. Será um duelo crucial para ambas as equipes, que almejam garantir uma vaga nas oitavas de final e consolidar seu desempenho na competição.

Além dos jogos envolvendo os times paulistas, teremos outros confrontos importantes nesta quarta-feira. Às 19h, Argentinos Junior e Liverpool se enfrentarão pelo Grupo E, enquanto Aucas e Nublense duelarão às 21h.

futebolinterior

Foto: divulgação