• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Quatro partidas fecharam as disputas da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quinta-feira (25) e dois times brasileiros entraram em campo. Enquanto o Internacional bateu o Metropolitanos-VEN e seguiu invicto na luta pela classificação no Grupo B, o Fluminense conheceu a primeira derrota, mas continua na liderança do Grupo D.

flu

Jogando na altitude de La Paz, na Bolívia, o Fluminense foi a campo com um time considerado reserva e acabou derrotado pelo The Stongest-BOL, pelo placar de 1 a 0, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. A equipe brasileira sofreu o gol da derrota no começo do primeiro tempo e deu adeus aos 100% de aproveitamento.

Único titular, o goleiro Fábio, com grandes defesas, evitou uma goleada na altitude boliviana. Apesar do revés, o Fluminense segue líder da chave, com nove pontos ganhos, seguido do próprio The Strongest, que soma seis. Sporting Cristal-PER e River Plate-ARG somam três e ainda atuam na rodada.

O Internacional também está perto da classificação. Nesta quinta-feira, venceu o Metropolitanos, na Venezuela, pelo placar de 2 a 1 e agora é lider do Grupo B com oito pontos. O rival é lanterna, ainda zerado.

futebolinterior

Foto: divulgação