• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ex-jogador do Vasco, o comentarista Pedrinho analisou, durante o programa "Troca de Passes", a eliminação do Vasco na Copa do Brasil para o ABC, na segunda fase do torneio. Na noite da última quinta-feira, o Gigante da Colina não saiu do 0 a 0 diante do Alvinegro potiguar no tempo normal, indo decidir a vaga nas penalidades máximas, onde acabou sendo superado por 6 a 5.

vascoelindo

Segundo ele, não há motivos para terra arrasada no clube carioca, que passa por um momento de reestruturação com a chegada da SAF. Contudo, ele ressaltou que, atualmente no futebol, a camisa de um grande clube não interfere mais dentro de campo.

  • Quando o Vasco tem que ter um comportamento de propor o jogo tem um pouco mais de dificuldades. Quando enfrentou Botafogo, Fluminense e Flamengo, ele competiu mais, porque não tinha a obrigação de se comportar como grande. Falando do jogo de hoje, o ABC teve uma proposta melhor em campo - iniciou.

Na continuidade de sua análise, o ex-jogador enfatizou que não há motivos para crise. Entretanto, destacou que somente o tamanho de um clube não garante resultados dentro do gramado.

  • Não é terra arrasada, óbvio que não. Mas é uma equipe que precisa de muito alinhamento na questão ofensiva, na parte defensiva. Se impor mais jogando em seu território, mas não pela camisa. Até porque camisa para mim não fala mais há muito tempo - completou.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 2 e para chegar até a decisão, precisa vencer o confronto.

Lance