• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Antes de chegar ao Flamengo, o goleiro Augustín Rossi terá uma passagem pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. O Boca Junior, que detém os direitos do defensor até o meio do ano, negociou Rossi por empréstimo até 30 de junho.

rossi

O Al Nassr anunciou o jogador na manhã desta segunda-feira. O jogador fará exames médicos antes de iniciar a trajetória no clube.

Após o Boca perder a Supercopa para o Racing, o técnico Hugo Ibarra citou o pré-contrato com o Flamengo para avisar que Rossi não jogaria mais pelo Boca. O goleiro chegou viajou com a delegação para os Emirados Árabes Unidos, onde aconteceu a partida, mas foi cortado da lista de relacionados.

  • Todos sabemos que uma equipe do Brasil comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín. Nesse momento, decidi que nesse ano todos os jogadores têm que estar comprometidos com o clube 100%. Por isso a decisão. Só trabalho com 29, 30 jogadores, e os quero comprometidos. Acho que respondi a sua pergunta - disse o técnico em entrevista coletiva.

O Flamengo já anunciou o pré-contrato com Rossi. O goleiro assinou com o Rubro-Negro a partir do dia 1º de julho de 2023 até o fim de 2027. Os dirigentes cariocas até tentaram dialogar com o Boca Juniors para antecipar a chegada, no entanto, as conversas com o ex-meia Riquelme não foram positivas.

GE