• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os primeiros minutos de Suárez defendendo o Grêmio em um confronto de 90 minutos aconteceram em jogo-treino frente ao Novo Hamburgo no CT Luiz Carvalho. O resultado final foi de goleada para o Tricolor por 4 a 0.

suarez

Apesar da presença do centroavante uruguaio, um dos atletas que mais se destacou por sua movimentação e desenvoltura foi o meio-campista Franco Cristaldo, autor de um dos tentos do compromisso. Os outros gols foram feitos por nomes que já estavam no plantel em 2022, casos de Campaz, Diego Souza e Thaciano.

Aproveitando a oportunidade para fazer o maior número de observações possível, o técnico Renato Portaluppi jogou com dois times diferentes a primeira e a segunda etapa, trocando os 11 integrantes.

O time do primeiro tempo teve Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Bitello e Pepê; Campaz, Ferreira e Luis Suárez. Já na etapa complementar, a equipe foi com Felipe Scheibig; Thaciano, Bruno Uvini, Natã e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Carballo e Cristaldo; Gustavinho, Guilherme e Diego Souza.

O jogo-treino contra a equipe da Região Metropolitana de Porto Alegre foi a última atividade do tipo antes da estreia oficial do Grêmio na temporada 2023. Na próxima terça-feira (17), o time disputará a decisão da Recopa Gaúcha, diante do São Luiz, na Arena, em compromisso marcado para às 19h30 (de Brasília).

Lance

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA