• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Coordenação Acadêmica Local do Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTÓRIA) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), conforme prevê o item 11.1 do Edital do PROFHISTÓRIA – Exame Nacional de Acesso 2022, tendo em vista a desistência do classificado LUIZ FELIPE FREITAS NASCIMENTO – Inscrição 21028004710-1, torna pública a CONVOCAÇÃO da vigésima primeira colocada da Listagem de Classificação da UESPI no referido certame, conforme abaixo: PAULA LUANA SOARES MONTE – Inscrição 21028001300-7

A referida convocada deverá formalizar seu interesse em assumir a mencionada vaga até o dia 19 de agosto de 2022, encaminhando um e-mail à Coordenação do PROFHISTÓRIAUESPI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mediante esta formalização de interesse pela vaga ociosa, serão informadas à convocada a data de realização da matrícula e a relação de documentos obrigatórios para sua realização. Caso a convocada não se manifeste dentro do prazo estipulado, a próxima pessoa classificada no certame será convocada.

Uespi