• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Proteínas, carboidratos, frutas, verduras e raízes: assim é composta a merenda dos alunos da rede de ensino de Barão de Grajaú-MA. Cores e sabores, preparados pelas mãos das merendeiras baronenses, alimentam todos os dias os mais de 2.600 alunos das unidades educacionais de cidade baronense.

aluno

O cardápio é selecionado de acordo com a premissa da Prefeitura de Barão de Grajaú, em contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos estudantes por meio de uma alimentação saudável e saborosa.

A secretária municipal de Educação, Lilian Barros, ressaltou a importância de oferecer uma alimentação de qualidade para dar mais dignidade aos alunos, além de expor seu orgulho em contribuir no desempenho das merendeiras.

“A prioridade do Município é oferecer uma merenda de qualidade diariamente, considerando as necessidades nutricionais de cada ciclo de ensino. Essa merenda pode ser visualizada em todas as unidades de ensino que oferecem e recebe os mesmos gêneros. Temos muito orgulho do trabalho desenvolvido por nossas merendeiras, setor de nutrição e direções escolares”, disse ela.

SECOM