• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dezesseis alunos do 9º ano do Ensino Fundamental foram escolhidos pelos diretores de suas respectivas escolas, com base no critério de dedicação e desempenho curricular, para participar de uma seleção que premiará o vencedor com um bolsa de estudos do Colégio Madre Teresa, em Floriano.

estudante

 

A parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Rede Privada buscou oferecer incentivos para a formação continuada do aluno para o ingresso no ensino médio.

Foram selecionados onze estudantes das escolas municipais da zona urbana e cinco alunos da zona rural para realização das provas. Os testes realizados na manhã desta quinta-feira (21), na Escola Municipal Getúlio Vargas, bairro Catumbi, contam com vinte questões distribuídas entre as disciplinas de português (10) e matemática (10). Os estudantes realizaram a prova de forma presencial de forma segura, seguindo todas as medidas de higienização e distanciamento.

O secretário de Educação, Pe. Nylfranyo Ferreira, acompanhou de perto todo processo na companhia da diretora de ensino, Marlene Sales.

"Por meio dessa grande parceria, estaremos oportunizando o nosso estudante da rede pública para a continuação da sua formação em uma das melhores escolas privadas de Floriano", afirmou Nylfranyo.

estudantes

ASCOM