• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As inscrições do Exame de Proficiência Online em Língua Estrangeira(Inglês e Espanhol), promovido pelo Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Estadual do Piauí encerram dia 15 de janeiro.

Os interessados devem acessar o formulário online para realizar a inscrição. No ato da inscrição, o candidato deve estar logado em uma conta gmail no computador para conseguir efetivá-la. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), para cada Exame de Proficiência ONLINE, deverá ser depositado na Conta Corrente n° 7286-9, Agência n° 3.791-5, Banco do Brasil; da Fundação Universidade Estadual do Piauí –
FUESPI, CNPJ: 07.471.758/0001-57, devendo o comprovante ser encaminhado em Anexo no Formulário de Inscrição.


Somente será aceito depósito nominal ou transferência entre contas do próprio candidato para conta da FUESPI, (NÃO será aceito depósito em envelope).

No ato da Inscrição o(a) candidato(a) deverá anexar a seguinte documentação (em arquivo único):

I – Diploma de Curso de Graduação com Histórico Escolar ou Certidão de Curso de Graduação com Histórico Escolar ou Declaração de Concludente de Curso de Graduação com Histórico Escolar;

II – Cópia do Registro de Identidade (RG) ou Carteira de Habilitação ou de Trabalho e Previdência Social com foto;

III – Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

IV – Comprovante do pagamento da taxa de inscrição para cada língua escolhida (Professor ou Servidor desta IES é isento da taxa).

A prova acontece no dia 28 de janeiro, de forma online. O candidato receberá um e-mail (mesmo informado na inscrição) com o link de acesso, um dia antes da prova.

A duração da prova terá duração de 2 horas e 30 minutos. Confira horários:
Língua espanhola: 8h e 30min – 11:00h – (Hora do Estado do Piauí).
Língua inglesa: 14:30 – 17:00h – (Hora do Estado do Piauí)

Veja o EDITAL DO EXAME DE PROFICIÊNCIA ONLINE CCHL.

 

Uespi