• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Prêmio também foi destinado à educação da própria ex-BBB

maraDestaque na sexta edição do Big Brother Brasil, o que lhe rendeu o 1º lugar no reality, a baiana Mara Viana, de Porto Seguro, investiu boa parte do prêmio de R$ 1 milhão para pagar o tratamento da filha Aracy, na época acometida por paralisia cerebral, e em sua própria educação.

Aracy sofreu uma lesão no cérebro quando era bebê. Aos 19 anos de idade, recuperou os movimentos e entrou para a faculdade de Direito. A recuperação dela, inclusive, foi um dos maiores motivos que levou a mãe a entrar na casa mais vigiada do Brasil. Mara sonha em ver a filha se tornar uma juíza.

“Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa”, comentou Mara.marabbb

A baiana ainda usou o dinheiro para comprar uma casa própria, além de uma pousada em Porto Seguro. Mara também aproveitou a oportunidade que a vida lhe deu para estudar.

"Comprei uma casa, uma pousada, outros imóveis, minha filha terminou o ensino fundamental, o médio, está na faculdade de Direito. Fiz minha Teologia, estou fazendo Psicologia e tenho uma poupança para emergência, disse ao Gshow.

Formada em Teologia, aos 48 anos ela dividiu com os seguidores que não pretende parar de estudar e já está cursando outra graduação, dessa vez Psicologia. “Gosto muito de estudar. Tenho 48 anos, mas me sinto com 15! Tenho uma mente muito jovem”, afirmou.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil