• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Já estão abertas, até 18 de janeiro, as inscrições no Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio – PAPMEM, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Este ano, o curso será ofertado em formato totalmente virtual.

O módulo acontece de 25 a 28 de janeiro, no YouTube do IMPA, com transmissão de duas aulas por dia aos participantes, sempre com início às 9h. Ao fim de cada aula, a organização enviará exercícios em formato de formulário online que devem ser respondidos até às 22h do mesmo dia pelos alunos. Somente com o preenchimento de todos os formulários de todas as aulas o professor terá direito a certificado.

Dúvidas sobre o conteúdo das aulas podem ser enviadas para a organização até as 16h da quinta-feira (28). No último dia do programa, as perguntas serão respondidas.

O PAPMEM é gratuito e aborda tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns do Ensino Fundamental. A programação da edição de janeiro de 2021 está disponível neste link.

 

Inscrições 

Informações sobre a modalidade virtual 

Ifpi