• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-reitoria de Ensino e Graduação, em virtude da publicação do Edital para o Processo Seletivo de Auxílio Moradia, bem como das demais atividades acadêmicas autorizadas pela Resolução CEPEX n° 016/2020, informa que o Sistema Acadêmico da UESPI estará aberto, no período de 03 a 10/06/2020, para que os Coordenadores realizem as Matrículas Curriculares dos discentes pertencentes aos seus respectivos cursos, com o objetivo de regularizar a situação acadêmica dos referidos discentes e oportunizar aos mesmos, a participação na seleção acima mencionada.

Os alunos que devem regularizar a matrícula, entre os dias 03 e 10 de junho, correspondem ao período 2020.1, que estão com pendências acadêmicas ou não conseguiram realizar a matrícula no sistema aluno online.

Para a realização das referidas Matrículas, o aluno preencherá a Ficha de Matrícula, e em seguida, encaminhará ao e-mail institucional da Coordenação de seu curso (abaixo).

FICHA DE MATRICULA UESPI

Atenção!

Caso não saiba o código da disciplina, preencher apenas dados pessoais e nome das disciplinas. As disciplinas a serem preenchidas são as que o aluno deve cursar no período 2020.1 e que estão faltando cursar de períodos anteriores. Será permitida apenas duas (02) disciplinas de revitalização.

EMAILS DAS COORDENAÇÕES TERESINA

CCA

CCECA

CCHL

CCN

CCSA

CTU

CCS

CLOVIS MOURA

EMAILS DAS COORDENAÇÕES CAMPI DO INTERIOR

BOM JESUS

CAMPO MAIOR E BARRAS

CORRENTE

FLORIANO

OEIRAS

PARNAÍBA

PICOS

PIRIPIRI

SÃO RAIMUNDO NONATO

URUÇUÍ

 

Uespi