• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-reitoria de Ensino e Graduação, divulga o Edital da Lista de Espera para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada Regular no Sistema de Seleção Unificada – SiSU, referente a primeira edição de 2020 ou que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2020.

Para estar na Lista de Espera o candidato deve, obrigatoriamente, ter confirmado no SISU manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2020 até o dia 04 de fevereiro de 2020. A manifestação assegura o candidato na lista de espera, mas não garante a vaga no curso pretendido. A UESPI ressalta que não é necessário o candidato comparecer a instituição para demonstrar interesse na Lista.

Serão convocados, por meio de edital a ser lançado posteriormente no site da UESPI, para a matrícula institucional, candidatos igual o número de vagas remanescentes na instituição. A primeira convocação está prevista para esta sexta-feira (14). As matrículas institucionais para os convocados serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

Confira:

Edital Lista de Espera SiSU 2020

Lista_Espera_Bom Jesus

Lista_Espera_Campo Maior

Lista_Espera_Corrente

Lista_Espera_Floriano

Lista_Espera_Oeiras

Lista_Espera_Parnaiba

Lista_Espera_Picos

Lista_Espera_Piripiri

Lista_Espera_São Raimundo

Lista_Espera_Teresina-Clovis Moura

Lista_Espera_Teresina-Piraja

Lista_Espera_Urucui

Uespi