Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), informa que as matrículas curriculares para veteranos sem pendências para o semestre 2019.2 foram alteradas conforme já foi informado. As matrículas acontecem entre os dias 22 e 30 de agosto e os alunos podem se matricular através do sistema Aluno Online ou presencialmente nas coordenações dos cursos. Já os alunos com pendência e reintegrados devem fazer a matrícula presencial nos dias 05 e 06 de setembro.
As matrículas para alunos veteranos (sem pendências) e calouros deverão ser efetuadas obrigatoriamente no período descrito no calendário acadêmico via aluno online. Para isso, o aluno deverá acessar o sistema com número da matrícula e a senha. Após isso, deverá clicar na aba “gerar matrícula” (buscar oferta), matriculando-se em disciplinas obrigatórias do curso. É válido lembrar que os calouros receberão um e-mail com seu número de matrícula para o primeiro acesso próximo aos dias de matrícula.
Os alunos que optarem por realizar a matrícula presencialmente deverão procurar às coordenações de seus respectivos cursos, das 8h às 12h ou das 14h às 16h, portando os documentos de RG e CPF.
Confira o calendário reformulado para o esclarecimento de mais dúvidas.
Uespi