• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta sexta-feira (7), o secretário de Governo  James Rodrigues, recebeu a visita do W. Torres, presidente da União dos Estudantes do Ensino Superior - UNEES e da coordenadora da instituição na região de Floriano, Maria Núbia. 

Sem título

Na pauta o apoio municipal para emissão da carteira estudantil que dá direito à meia entrada em shows, eventos e etc, conforme estabelecido na lei 12933/2013. A instituição estabelece parceria com o Governo do Estado e PROCON, para realização do trabalho em Floriano. 

Durante a reunião, o secretário da pasta afirmou o apoio à instituição, cedendo o espaço no Complexo Econômico e Cultural do Cruzeiro, que em breve desenvolverá a atividade, beneficiando milhares de estudantes florianenses. Entendemos a importância de assegurar este direito aos florianenses e por isso reiterando nosso apoio à instituição, afirmou James Rodrigues. 

Para emissão da carteira de estudante é necessário documento original e cópia do Registro Geral - RG e do comprovante de residência, além da taxa de 25,00.

 

Da redação