• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após inúmeras denúncias de irregularidades no Concurso realizado pela Prefeitura de Floriano no domingo, 14, a pasta da Comunicação à frente o secretário Nilson Ferreira enviou uma Nota ao portal.  De acordo com o secretário as manifestações em resposta pelo certame e da Comissão Organizadora.

Veja matéria anterior: Denúncias estão surgindo contra o concurso da PMF realizado no domingo

arnaldo

NOTA – CONCURSO PÚBLICO DE FLORIANO

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Floriano, vem, através desta nota se manifestar sobre denúncias, relacionadas ao certame, feitas através das redes sociais.

Logo que tomou conhecimento dos questionamentos, a Comissão, de imediato, enviou ao Instituto Legatus, empresa licitada para a execução do certame, o teor das denúncias e solicitou uma resposta rápida para o fato.

Logo que as informações forem disponibilizadas, a Comissão decidirá sobre os passos seguintes e, no caso da comprovação de alguma irregularidade, procederá a anulação e aplicação de novas provas e acionará os órgãos responsáveis para apuração das responsabilidades.

A gestão de Floriano reafirma o que pediu aos candidatos, antes da realização das provas, que sejam os maiores fiscais do Concurso e solicita a quem, porventura, tenha materiais que auxiliem na investigação, que mantenha contato com a secretaria de Governo, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (89) 3515-1105.

O Município de Floriano reafirma o seu compromisso em trabalhar com transparência, lisura e seriedade, como foi feito nos outros concursos realizados pela gestão.

Arnaldo Messias (foto)
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público
Floriano – Piauí

Da redação