• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa quarta-feira, 13, em reportagem ao José Gustavo, do Piauí Notícias, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Regional de Floriano, a professora Leá Almeida discorreu sobre seminários que estão acontecendo em todo o Piauí e cita que, na próxima sexta-feira, 15, o encontro de gestores em educação estará ocorrendo em Floriano.

Esse encontro, de acordo com a professora Léa, terá inicio às 08:00h da manhã com encerramento programado para às 13:00h do mesmo dia.

O local será o Garoto Park Hotel, trecho da Avenida Dirceu Arco-verde, bairro São Borja, e o foco é reunir servidores de escolas públicas que são vigias, zeladores, secretários, entre outros.

lea

Os participantes que compreendem a área  da 10ª GRE são das cidades de Água Branca, Amarante, Floriano, Uruçuí e Regeneração.

A presidente Léa Almeida (foto) externa ainda que,  o seminário terá a participação de um  advogado para esclarecer possíveis dúvidas, bem como, o evento contará com a presença da professora Paulina, do SINTE estadual.

O seminário tem como tema: Carreira, Formação e Valorização dos Funcionários de Escolas Públicas.

 

Da redação - José Gustavo