A candidata inscrita no seletivo da Prefeitura de Floriano, processo realizado em janeiro passado, se manifestou nas redes sociais quanto a publicação do seu nome em tal situação.

 

Francielle Moura afirma está indignada com o que foi publicado nos meios de comunicação e que fizeram conclusões erradas ao seu respeito.


Veja na íntegra a nota que circula nas redes sociais.
Boa noite, me chamo FRANCIELLE DE MOURA MARTINS, sou ENFERMEIRA graduada pela Universidade Estadual do Piauí. Venho expressar minha INDIGNAÇÃO, com as conclusões erradas que fizeram ao meu respeito. Exporam meu nome, minha imagem pelas redes sociais e emissoras de TV, logo eu que sempre prezei meu nome, minha imagem e minha profissão que tanto amo. Quem me conhece, sabe, vim de uma família humilde de uma cidade pequena do interior, lutei, ralei muito pra conseguir chegar onde estou hoje. Saí da casa dos meus pais pra estudar na cidade de Oeiras, fui aprovada em 6 cursos em dois anos seguidos, dentre eles Nutrição, servico social, processos gerenciais, odontologia, engenharia civil e enfermagem, destes, apenas um era em instituição privada. Optei pela enfermagem porque sempre foi o que eu quis. Entrei na Universidade e sempre fui uma aluna aplicada e com boas notas. Comecei a estudar para concurso desde o meu 4° período de curso, abri mão muitas vezes das férias com a família. Pasei em meu primeiro concurso estava em meu 8° período de curso. Foram muitas noites em claro, muita abdicação, muita DEDICAÇÃO. PASSEI, no seletivo de Floriano SIM, COMPARECI SIM, e posso garantir a todos que foi por mérito MEU. E esse assunto já foi muito bem esclarecido pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Floriano. Mas é inadimissivel, que venham me expor, de tal forma como se eu não tivesse capacidade para tal. Isso me causou um dano psicológico e moral irreparável. Estava com meu filho de 3 meses doente, recebendo uma explosão de ligações, mensagens, prints de acusações, vídeos de telejornais falando a respeito do assunto, e eu sem ter como me manifestar a respeito, pois minha prioridade é meu filho. Irei procurar um representante da JUSTIÇA, para que me oriente o que fazer em meio a essa situação, espero que os autores desta acusação de que não compareci no dia e local da prova e os disseminadores da minha imagem sem minha autorização, sejam responsabilizados por tal ato.

 

 

 

 

 

Da redação

IMAGEM: face