• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em clubes do município de Floriano-PI grupos de jovens amanheceram o dia, de sábado para domingo se divertindo graças aos eventos de formaturas que ocorreram.  No Clube do Comércio, por exemplo, o trânsito na rua que passa em frente ao predio ficou interditado após as 5:00h da manhã com inúmeras pessoas, mas os alunos que estavam se divertindo davam uma de aguarda de trânsito e ajudavam na orientação dos condutores que estavam passando no local.


Somente no clube citado os formandos dos cursos de Nutrição e Fisioterapia com os familiares tiveram participando de um grande evento. O investimento feito pelos novos profissionais dessas áreas foi alto e alguns estavam depositando dinheiro desde o início do ano, pesando na festa de formatura

 


Somente num hotel no bairro Cancela, eram três turmas de técnicos se formando nas áreas de Enfermagem, Informática e Agropecuária. 

 

De acordo com o professor Mauricio Bezerra, secretário de saúde de Floriano, que esteve como patrono de uma das turmas na festa no hotel, o momento  foi de pura satisfação e muita emoção, pois uma formatura se trata de uma questão importante na vida de qualquer pessoa, disse. Somente nesse último evento organizado pelos estudantes das áreas citadas acima, estavam mais de 160 alunos dse formando.


 Da redação