• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

O candidato que manifestou interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação deve buscar informações nas instituições de ensino na qual estiver inscrito. Lá, ele tomará conhecimento de eventual convocação para preenchimento de vaga ainda disponível.

 

 

 

365News

No sábado, 4, o MEC encaminhou às instituições de educação superior participantes do sistema a relação dos candidatos que integram a lista de espera. Cabe a cada instituição de ensino definir as regras e datas para convocação, de acordo com a classificação dos estudantes na lista.

 

 

 

365News

No boletim de acompanhamento, na página do Sisu na internet, o candidato pode conferir se faz parte da lista — o prazo para inclusão do nome terminou na quarta-feira, dia 1º.


Assessoria de comunicação social