• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após o lançamento do edital, abertura das inscrições e algumas pessoas terem se habilitado para o cargo professor substituto, se encerraram nessa sexta-feira, 3,  no Campus da Universidades Estadual do Piauí, pólo de Floriano, o processo de habilitação.


A servidora da UESPI, campus local, Cláudia Patrícia disse que as vagas são para mestres, doutores e especialistas e estão disponíveis somente dez num total que são nas áreas de direito, ciências contábeis, letras português, pedagogia e enfermagem.

claudiapatricia
Para pólo de Amarante as inscrições estavam sendo feitas por meio do Campus de Floriano e estão disponíveis cinco vagas divididas entre pedagogia e história.


Ainda não foi divulgado o resultado do processo de inscrição que terminou ontem, 3, e Claudia Patrícia explicou, “caso as inscrições feitas não tenham sido correspondente a dois números da quantidade de vagas existentes em cada área, deve ser aberto na segunda-feira,6, para especialistas que devem repassar o valor de R$ 25,00 pela inscrição”.

 

Da redação