PROAGRUPARA Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal do Piauí prorrogou até quarta-feira, 30, as inscrições dos programas de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica (ProAGRUPAR) e de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC Jr). A prorrogação foi definida em virtude da falta de energia e internet ocorrida em cidades que sediam campi do IFPI.

 

 

No ProAGRUPAR, o pesquisador deverá submeter projeto e documentação exigidos no edital, através de processo devidamente protocolado em seu Campus de origem. O processo deve ser encaminhado à PROPI, especificando na capa que se trata de uma proposta do ProAGRUPAR.

 

No caso do PIBIC e PIBIC Jr, as inscrições serão realizadas através de abertura de processo diretamente no Protocolo dos Campi de lotação dos orientadores e alunos. A seleção dos candidatos será realizada através de comissões organizadas por áreas do saber, formada por pesquisadores institucionais.

 

Veja os editais.

 

 

 

PIBIC/PIBIC Jr - Edital

PIBIC/PIBIC Jr - Formulário de inscrição

PIBIC/PIBIC Jr - Plano de Trabalho

ProAGRUPAR - Edital

ProAGRUPAR - Formulário de inscrição

 

IFPI