Técnicos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) participaram nessa terça-feira, 25, de reunião com o reitor do Instituto Federal do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima, pró-reitores e diretores da instituição.

 

 

A reunião teve como objetivo a realização de futuras parcerias na oferta de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para assentamentos rurais em municípios do Piauí. Atualmente, o IFPI oferta 25 cursos através do Pronatec Campo.

 

 

Em sua fala, o reitor do IFPI destacou a importâncias das parcerias realizadas pela Instituição e o processo de expansão da instituição como sendo mais oportunidades de qualificação.

 

Ifpi