A assembleia da classe dos servidores em educação do município de Floriano que está brigando pelo recebimento dos salários referente a dezembro de 2013, não contou com 20% da categoria.  O encontro foi no prédio da Câmara Municipal, praça Cel Borges,  nesta manhã de terça-feira. De acordo com informações, o número de profissionais da  área educacional chega a mais de 500 na cidade, mas menos de oitenta estavam presentes.


leapro012014
Durante a assembleia houve poucos pronunciamentos e ao final, algumas definições foram anunciadas.

 

 

A professora Lea de Almeida, líder do SINTE Regional de Floriano, foi quem se manifestou e revelou o seguinte, “a proposta do Governo é a mesma e ele vai pagar uma folha a cada  semana  até o dia 31 de janeiro”.

 


A professora Léa explicou ainda que diante da proposta do Governo Municipal a categoria decidiu que não estará comparecendo para a Semana Pedagógica que está certa de se iniciar na terça-feira, 21, a não ser que o pagamento seja feito antes e sobre o início das aulas, que deve ser dia 3 de fevereiro, todos servidores estão aguardando o pagamento do mês de janeiro ser liberado no começo do mês, caso não seja repassado na data correta as aulas podem não ser iniciadas.

 

 

Matéria anterrior

 

Sindicalistas cobram da gestão de FLO o pagamento dos professores

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com