O primeiro dia da III Semana de Administração do Curso de Administração da Universidade Estadual do Piauí, Campus de Floriano, foi com movimentação de participantes, entre  acadêmicos e  convidados. A organização do evento educacional  logo no começo da noite estava recebendo os participantes para a abertura oficial do evento. semanadmuespi1

Para a professora Ariete Ferreira, coordenadora do Curso, tudo foi organizado com dedicação e tanto os professores, quanto os alunos envolvidos, trabalharam muito visando reunir um  grande público. semanadmuespi0

Um dos primeiro atos da noite foi à formação da mesa de honra, em seguida, após alguns pronunciamentos houve as primeiras palestras. “Se trata de um orgulho tentar promover essa integração que envolve nossos alunos, professores e a sociedade em geral”, disse a professora Ariete Ferreira.

 

 

semanadmuespi

Estavam presentes o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, o professor e ex-vice-prefeito Oscar Procópio e ainda o ex-secretário e professor universitário Edilberto Batista de Araujo.

 

 

O secretário estadual da Juventude foi o primeiro palestrante. Plínio Dumont falou da importância e destacou o apoio do governo do Estado e disse mais, “tratamos do Estatuto da Juventude, por exemplo, e se trata de um momento importante, pois a juventude acadêmica presente  ver a sua perspectiva de vida e está sempre buscando algo de novo para suas vidas”.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com