Um auditório lotado. Foi assim que se realizou o Sarau Literário que foi realizado pelo SESC – Regional de Floriano. O projeto é voltado para cultura popular e várias ações culturais foram desenvolvidas numa mesma noite, isso de acordo com a Ana Paula que é uma das colaboradoras da entidade local.
“Nós tivemos o teatro, poemas, poesias e o cordel com o seu Aniceto que deu um show. Ele conta as suas poesias em forma de cordel e as presenças das inúmeras pessoas nos deixaram felizes, pois o foco do projeto é reunir o público e fortalecer a nossa cultura” disse a Ana Paula que completou, “o Projeto Trilha Literária visa valorizar, fomentar e incentivar a cultura forianense onde há poetas, músicos, escritores e muitos outros artistas”.
O José Paraguassu que é músico, pois valoriza e toca violão, e ainda é compositor esteve participando do momento artístico e cultural.
Da redação