O local onde por algum tempo funcionou uma boate em Floriano, chamado de Casa Mil, é agora um centro de recuperação de dependentes químicos.  Aberta o ano passado a Comunidade Terapêutica Shalon, dirigida pelo pastor evangélico Antonio Oliveira, completa cinco meses de tratamento dos primeiros voluntários que tentam ficar longe das drogas.

antonioliliveira92012

Jovens, pais de famílias que são profissionais dos mais variados setores lutam contra as drogas das mais variadas espécies, como a maconha, crack, merla, o álcool e  muitas outras que com o seu consumo excessivo, pessoas de todas as idades são destruídas e junto com elas, as suas famílias.

 


O projeto que visa tirar pessoas do mundo das drogas vem sendo coordenado pelo pastor Antonio, que no evento em que algumas pessoas completaram cinco meses de tratamento, se mostrou satisfeito pelo avanço de alguns em saber que pode ajudar a famílias se reconstituírem. É dia de vitória e de glória, pois temos um grupo de jovens que completa cinco meses longe dos vícios e essas pessoas tem mais dois meses de pós-tratamento para fechar os sete meses, no entanto, estamos felizes com os resultados alcançados.

 



A festa que contou com presenças de familiares dos internos foi regada de muita música, palmas e mensagens de agradecimentos a Deus pelo momento proporcionado.  O pastor Antonio Oliveira agradeceu pelas presenças dos familiares e afirmou que é fator importante o acompanhamento das pessoas mais próximas nesse processo de recuperação.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com