Após ser anulada pela Justiça devido a uma ação impetrada pela candidata derrotada nas eleições para diretor do Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano-PI, que está sendo disputada pela professora Edenise Alves Pereira (candidata derrotada) e pelo professor Odimógenes Soares, uma nova eleição está se rivalizando hoje no Campus Local.
A ação da professora contestou a fórmula utilizada para a apuração dos votos que deram a vitória em primeiro turno para o professor Odimógenes Soares Lopes.
A nova eleição está sendo acompanhado pelo professor Gustavo Castro Neres que foi designado de Teresina. Numa entrevista ao piauinoticias.com o educador revelou, “Vim para acompanhar essa eleição que teve um processo judicial em curso que é de caráter liminar, isso porque a comissão eleitoral e o candidato Odimógenes preferiram não recorrer da decisão”.
Os alunos, professores e outros servidores do Instituto iniciaram a eleição no começo da manhã e terá encerramento no final da tarde, quando em seguida será divulgado o resultado, após a somatória dos votos.
Sex, 22 de Fevereiro de 2013
Justiça Federal supende eleição realizada no IFPI, Campus de FLO
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com