Agora são: 0:25:06
Data: 10/04/2025

jornadaA Comissão Organizadora da I Jornada Científica de Administração do IFPI divulgou a mudança de data no evento, devido às eleições para Reitor e Diretor Geral dos Campi. O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março no Auditório Clóris de Oliveira, no Campus Teresina Central.

 

Os artigos formatados, conforme as orientações do edital, deverão ser impressos e entregues até às 18h do dia 1º de março, no Departamento de Gestão e Negócios, sala B5-04, do campus Teresina Central.

 

Os participantes que residem em outros municípios podem enviar o artigo para o e-mail: joserfilho09@hotmail.com até às 18h do dia 1º de março de 2013 (sexta-feira). No assunto do e-mail, deverá constar, somente, I JORNADA DE ADMINISTRAÇÃO e na mensagem as informações a seguir: título, área temática, nome completo, telefone para contato, e-mail do/s autor/es.

 

Somente serão aceitos artigos científicos inéditos, individuais ou em co-autoria, de no máximo quatro autores, nas áreas de Teoria Geral da Administração, Gestão Pública, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Marketing, Vendas, Empreendedorismo, Administração Financeira e Sustentabilidade.

 

A Comissão Científica do evento será responsável pela seleção dos artigos, que terá seu resultado divulgado até o dia 11 de março.

 

confira o edital

 

IFPI