• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Programa de Educação com Mediação Tecnológica - Mais Saber realiza no período de 01 a 03 de agosto, a capacitação dos mediadores pedagógicos nos 300 Pontos de Recepção, distribuídos nos 156 municípios contemplados pelo programa.

 

Em 2012, o Mais Saber funcionará com a prestação de serviços presenciais dos professores mediadores efetivos e substitutos que atuam na rede pública de ensino.

 

 A formação acontecerá em dois momentos. Inicialmente, a professora Marizete Dangelo, através do Iptv, diretamente do Rio de Janeiro explicará aos mediadores toda a parte pedagógica dando as devidas orientações relacionadas à atuação em sala de aula. No segundo momento, os responsáveis técnicos passarão as informações necessárias para a utilização dos kits tecnológicos.

 

A capacitação do Programa Mais Saber acontecerá das 08:00h às 11:00h, pela manhã e das 14:00h às 17:00h no período da tarde.

 

 As aulas do Ensino Médio iniciam no dia 13 de agosto, as revisões para o ENEM no dia 06 para o período da tarde e dias 11 e 12 nos fins de semana.


SEDUC