• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

uespifloO Reitor em exercício da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Prof. Dr. Nouga Cardoso Batista, encaminhou o Ofício ao Governador do Estado do Piauí, Wilson Nunes Martins, onde solicita a nomeação dos candidatos classificados no último concurso público para provimento de cargo efetivo para o quadro pessoal docente da instituição. A solicitação foi feita na última sexta-feira, 22 de Junho.

 

O Prof. Dr. Nouga Cardoso explica que a convocação dos classificados foi motivada porque 21 (vinte e um) professores não tomaram posse e 02 (dois), após tomarem posse, desistiram do cargo.

 

Das 23 vagas remanescentes, porém, somente 13 (treze) serão preenchidas com candidatos classificados nas respectivas áreas de conhecimento conforme os editais e em estrita observação à ordem de classificação no concurso. As outras 10 (dez) vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade de cada Campi, priorizando aqueles com reduzidos números de professores do quadro efetivo, bem como por área do saber, e, ainda, sem perder de vista a ordem de classificação.

RELAÇÃO DOS CLASSIFICADOS:Relação dos Classificados – contratação novo


Uespi