• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Começam nesta segunda-feira, 28, as inscrições do Exame Classificatório 2012.2, que oferta 895 vagas em cursos técnicos do Instituto Federal do Piauí. O interessado deve se inscrever, até 23 de junho, no site www.ifpi.edu.br/exameclassificatorio ou no Campus para o qual pretenda concorrer.



Nesta edição do Classificatório, no mínimo 50% do total das vagas oferecidas, por curso e turno, serão reservados aos candidatos que tiverem cursado Ensino Fundamental e Ensino Médio integralmente em escolas públicas ou filantrópicas. O candidato cotista deverá, obrigatoriamente, realizar a inscrição de forma presencial.



As provas do Exame Classificatório serão aplicadas no dia 15 de julho, de 8 às 12h, nos locais indicados no Cartão de Informação. Os candidatos aos cursos técnicos necessitam obter no mínimo 25% do total de pontos da prova, isto é, 15 pontos para ser classificado.



O resultado final será divulgado até o dia 20 de julho, no site do IFPI e portaria dos Campi e demais locais designados pela Comissão Organizadora do Exame Classificatório.


Confira o Edital




IFPI