• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Na próxima segunda-feira, 09, começam as inscrições para uma vaga de bolsista de Iniciação Científica e Tecnológica para o Núcleo de Desenvolvimento, Implantação e Suporte do Módulo Biblioteca Digital – BD. As inscrições serão realizadas até o dia 13 de abril, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, nos horários de 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h.



Para concorrer, o interessado deverá estar regularmente matriculado (cursando) no terceiro ou quinto período do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de 600 reais, para uma carga horária semanal de 20 horas. O resultado será divulgado até o dia 20 de abril, no local de inscrição e no site do IFPI.


BIBLIOTECA DIGITAL - O portal da Biblioteca Digital da EPCT visa disponibilizar um acervo bibliográfico digital de maneira a contribuir para a disseminação do material científico e tecnológico produzido na rede de Instituições de EPCT  como artigos, monografias, dissertações, teses e periódicos. A Biblioteca Digital é totalmente desenvolvida com tecnologias livres e de forma colaborativa pelo Instituto Federal Fluminense e pelo Instituto Federal do Piauí.


Confira o edital



IFPI