• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

programa-escola-familiaO programa Escola da Família abre, nesta terça-feira, 3, as inscrições para universitários interessados em trabalhar como voluntários em escolas públicas nos finais de semana.

 

São 6.600 vagas para estudantes que estejam matriculados em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa. Todos os aprovados terão uma bolsa de estudos integral, custeada pela secretaria de educação e pela instituição de ensino. O candidato deve ter disponibilidade para realizar atividades aos sábados e domingos em uma unidade participante do Escola da Família, auxiliando no desenvolvimento das atividades do programa.

 

As inscrições ficam abertas até o dia 13. Os interessados devem acessar o pop-up “Inscrições para o Programa Bolsa Universidade” no site do programa.

 

Outras informações podem ser obtidas junto à central de atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


R7