• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Ginásio Primeiro de Maio teve nove alunos aprovados no processo seletivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A maioria dos estudantes que realizou o teste fez todo o ensino fundamental no GPM e irão agora iniciar o ensino médio, com cursos técnicos integrados, ofertados no município de Floriano-PI no Campus do Instituto que está localizado no bairro Meladão.
alunosgpm
Os estudantes aprovados são: Ana Carolaine Ventura, meio ambiente; Ana Beatriz Alves de Lima, edificações; João Victor Queiroz, eletromecânica; Cairo de Moura Rocha, eletromecânica; Lucas Rodrigues de Moura; edificações; Mayra Rhayana, edificações; Wesley Ribeiro, meio ambiente; Ulisses de Sousa Rodrigues, eletromecânica e Gabriela Gonçalves, informática. Os selecionados já estão efetuando matrícula no IFPI, foi o que informou a diretora do Primeiro de Maio, Madalena Laurentino (foto centro), que não esconde a satisfação de ver alguns dos alunos que fazem parte da história da escola se destacado na vida estudantil.

 


Disse a educadora, “A aprovação desses alunos no seletivo do IFPI nos alegra e nos incentiva a trabalhar mais e mais pela educação. Tudo isso é resultado de um trabalho feito em conjunto com professores do Ginásio Primeiro de Maio”. A base desses alunos, disse ainda a professora Madalena, foi feita no nosso Ginásio.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com