• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O Colégio Impacto em Floriano-PI, que é dirigido pelo professor Marcos Aurélio, estará pondo em prática alguns dos projetos ja anunciados para serem trabalhados neste ano. Um deles diz respeito a estrutura física da escola. Segundo o edudador, em breve estarão se iniciando as obras da quadra e de um restaurante para que os alunos possam fazer as refeições no colégio e permanecer focados no estudo por mais tempo. Esse investimento que será iniciado em breve ja havia sido anunciado ainda no ano passado.
marcosaurl
Além de falar ao portal piauinoticias.com, sobre os novos projetos, o diretor também enfatizou as aprovações em vestibulares dos alunos do colégio, “recebemos a notícia de mais uma aprovação, o Caio, nosso aluno do pré-vestibular passou para medicina na Universidade Federal do Pará (UFPA), também tivemos o 1º lugar na Novafapi, pois somos uma escola que tenta fazer a diferença, para mostrar a diferença que o estudo vai fazer na vida de cada um”, colocou.

O professor revela ainda, que suas expectativas para o ano de 2012 são as melhores possíveis, e que novos profissionais estarão integrando a escola neste ano.


As matrículas encerram no dia 20 de janeiro e as aulas terão início na seguinte ordem: 3º ano, dia 24; 1º e 2º ano dia 25 e o ensino fundamental a partir do dia 31.




Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com