• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Os professores da Escola Pequeno Príncipe, que tem sede no bairro Sambaíba em Floriano-PI, estão destacando nas salas para os alunos a importância do período em que estamos vivendo, ou seja, tem explicado sobre o porquê da Páscoa.


Uma das questões avaliadas e colocadas aos estudantes diz respeito a ajudar o próximo, e para isso, com a iniciativa de uma dassocorrocar turmas uma campanha interna está sendo desenvolvida com o objetivo de arrecadar alimentos.



“Estamos arrecadando alimentos com objetivo de ajudar algumas famílias com cestas nesse período santo e contamos com a participação de todos os alunos, mas é um projeto das turmas da 3ª série-manhã e tarde”, disse a professora Socorro carvalho, diretora da Escola.


Esse trabalho social, afirma a educadora, vem sendo feito há mais de 10 anos e sempre o resultado tem sido positivo, colocou ela, afirmando que há um pessoal que anualmente recebe essa contribuição e por isso nesse período sempre aparece na data e horário de costume. O foco são as famílias mais necessitadas.
Na imagem a professora Socorro Carvalho (imagem à direita)  numa das ações da escola com os alunos e as colaboradoras educacionais.
pequenprincipe
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com