• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Desde a sexta-feira, 23, os alunos e professores da escola Ney Braga  na cidade de barão de Grajau-MA estão em atividades culturais devido o aniversário da escola, pelos seus 36 anos de fundação.  A unidade de ensino é uma das maiores do município em relação ao número de estudantes e após reuniões, todos se envolveram numa programação que vai se estender ate essa quarta-feira.
alunosneybraga

O professor, fisioterapeuta Antonio José, afirmou que consta na programação competições esportivas e danças que tem envolvimento em massa do alunado.

Como a programação se encerra nessa quarta uma festa estará se realizando e deve ter a participação dos professores que ajudam os alunos no que foi definido para ser colocado em prática nesses dias das comemorações.

Nesses últimos anos, disse o professor Antonio, "tivemos muitas conquistas e agora estamos ganhando um novo investimento que é um laboratório de ciências que deve ser inaugurado no próximo mês". A escola tem as salas climatizadas e conta com uma equipe de professores de nível superior e todos qualificados.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias