• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

No próximo domingo, 7 de setembro, os baronenses estarão, como em todo o país, celebrando a Independência do Brasil. A data é celebrada no dia 07, que neste ano caiu no domingo. "Vamos celebrar juntos a Independência do Brasil com nosso tradicional Desfile Cívico", externou a pasta da Educação Municipal.

baraose

Conforme foi programado nas reuniões com o pessoal da Educação e agentes de outras pastas, foi definido o seguinte para o Dia da Independência:

07h – Concentração das escolas em frente à Escola Ney Braga.
08h – Hasteamento das bandeiras e, em seguida, desfiles cívicos na Av. Mário Bezerra."Traga sua família e venha viver esse momento de civismo e amor pela nossa pátria", conclui a direção da pasta. Conforme informações, devem comparecer os agentes do governo, entre o prefeito Gleydson e o seu vice, Antônio Carlos, secretários, diretores e outros assessores. O evento se dá na Avenida Mário Bezera, centro.

barãode

Ascom