• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 podem concorrer a uma vaga nos cursos superiores do Instituto Federal do Piauí por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1. Estão sendo ofertadas 2.225 vagas nos campi Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras,Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença, para 57 cursos de Licenciatura, Bacharelado ou Tecnológicos.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 24 de janeiro de 2020 e o resultado será divulgado em 28 de janeiro.

As vagas não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), por meio de Edital divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPI (PROEN/IFPI), exclusivamente na página eletrônica da instituição.

Para constar da lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar, no SISU, o interesse pela vaga, no período de 29 de janeiro de 2020 a 04 de fevereiro. Nos editais de convocação para ocupação de vagas remanescentes haverá a convocação de candidatos da lista de espera em número superior ao número de vagas disponíveis, para manifestação presencial de interesse. O candidato que não comparecer para a manifestação presencial, no local e data estabelecidos, perderá o direito a concorrer às vagas e será considerado desistente.

Confira o edital completo.

 

Ifpi