• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) ampliou a parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) para viabilizar a transmissão de cursos, ao vivo ou não, via internet, conforme programação mensal da grade de cursos jurídicos. A classe, que já tinha acesso aos cursos telepresenciais nas salas da ESA, poderá acessar cursos online de maneira mais prática e econômica a partir de janeiro de 2019.

Segundo a diretora-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, esta parceria trará mais benefícios à advocacia, valorizando a cultura jurídica e ampliando o acesso ao conhecimento. “Já existia uma parceria entre a AASP e a OAB. O que estamos fazendo é ampliando essa parceria para que os cursos sejam disponibilizados além do meio telepresencial aos advogados, que agora poderão estudar no conforto de suas casas”, pontuou.

O termo celebrado entre as instituições permite ainda que a classe possa sugerir à AASP conteúdos de interesse dos advogados para adequação de grade de aulas, se houver viabilidade.

As inscrições para os cursos poderão ser efetuadas pelos sites da ESA-PI, ENA e/ou AASP. As inscrições dos advogados interessados nos cursos ministrados pela AASP deverão atender ao que foi determinado no regulamento de inscrição para cursos via internet, disponível no site www.aasp.org.br.

Assessoria de Comunicação da OAB-PI