Faça um idoso feliz. Esse é um projeto que vem sendo desenvolvido pela Escola Pequeno Príncipe, bairro Sambaíba, em Floriano-PI, e que vem tendo o envolvimento de alunos e professores de forma motivada e com ações que tem feito a diferença.

alunos

Após um estudo e a avaliação de todos os envolvidos no projeto que foi colocado em pauta no dia 22, ontem portanto, os estudantes do 3º ano do ensino médio tiveram com idosos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I), entidade florianense que ajuda a cuidar dessas pessoas da terceira idade.

Os alunos, com apoio dos seus professores e da direção da Escola, interagiram com os idosos e ofertaram presentes e cestas básicas.

“Objetivo do projeto é proporcionar ainda mais respeito a essa classe, amar e valorizá-los”, externou a professora Socorro Carvalho, diretora do Pequeno Príncipe, que está sempre envolvida de forma direta com as ações dos alunos e professores.

A Escola Pequeno Príncipe se tornou uma referência no ensino e já recebeu inumeras premiações pelas suas atividades educacionais promovidas

alunos0
.alunos1

Com informações da ASCOM