• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma equipe de gestores em educação que atua na área da Universidade Estadual do Piauí, Campus de Floriano, vem trabalhando para dar início ao processo de matrículas que estará se iniciando dia 27 deste mês. Muitos dos aprovados no último vestibular estão procurando informações sobre as datas de início dos períodos e numa entrevista cedida ao piauinoticias.com a professora diretora do Campus local, passa algumas informações importantes.

anamariauespi
A professora Ana Maria, diretora local, afirmou que a escola está pronta para receber os alunos e que as matrículas estarão ocorrendo até março. “Do dia 27 de fevereiro ao dia dois de março é o período da matrícula institucional. Eles farão duas matrículas, a institucional no primeiro momento, de 27/02 a 02/03 quando os alunos estarão entregando toda a documentação e posteriormente em 06 de marco, devem ser feitas as matrículas curriculares, ou seja, nas disciplinas que eles irão cursar neste semestre”, citou a professora Ana.


Todas as vagas foram preenchidas, disse, afirmando que tudo vem ocorrendo com normalidade e que há muito tempo para que todos providenciem a documentação necessária. “Aqueles que não tem ainda o certificado do ensino médio que providenciem, pois só  farão a matrícula mediante esse documento em mãos”, finalizou.

Da redação