• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após ter sido iniciado no começo da semana está se encerando nesta sexta-feira, uma atividades da área  pedagógica envpaizinhaolvendo os professores que fazem parte do quadro da Escola Normal Osvaldo da Costa e Silva. 


Durante esses  dias os educadores discutiram e analisaram procedimentos que serão colocados em pratica assim que começar o  período letivo.

 


A professora Maria da Paz (Paizinha), diretora da escola, afirmou que entre as ações programadas teve uma palestra com tema motivacional para os mestres da unidade que somam 36, no total. As aulas devem ser iniciadas no dia 27 deste mês (segunda-feira), isso após, um adiamento que partiu do governo do estado do Piauí.

 


“Estamos com nosso quadro de professores completo para o ano letivo e devemos iniciar as nossas aulas sem problemas, a Escola na sua estrutura física está também pronta para receber os centenas de alunos que  durante este ano estarão ganhando novos conhecimentos e experiências com os professores que a cada dia estão mais qualificados”, disse a Paizinha.

 

Da redação