clconcursos

A Prefeitura de Barão de Grajaú-MA  já conclui os últimos detalhes antes do lançamento do seu concurso público. A organizadora da seleção já está sendo escolhida e o edital deve ser lançado em janeiro de 2014.

 


A seleção irá preencher 74 vagas imediatas nas áreas de educação, saúde e serviços gerais, tanto na zona urbana, quanto na rural. Haverá também a formação de cadastro de reserva para aproveitamento durante o prazo de validade.

 


Procurado por nossa reportagem, Aristócrates Carvalho, diretor de ensino do C & Concursos, preparatório especializado em concursos públicos em Floriano, explica alguns detalhes relevantes deste certame.

 


“Este concurso já é uma realidade. As Prefeituras do médio sertão maranhense estão se mobilizando para contratar novos funcionários  após acordo com o Ministério Público estadual”.

 


O Diretor explica ainda que o grande diferencial desta seleção é a intensa procura. “Apesar de ser uma cidade de menor porte, este concurso irá atrair candidatos de diversas cidades do PI e MA. O nosso curso já recebe muitos candidatos interessados em uma boa  preparação . Vale muito a pena antecipar os estudos pois as chances aumentam”.

 


SAIBA MAIS SOBRE A TURMA PREPARATÓRIA DO C&L Concursos
 
Prefeitura de Barão de Grajaú-MA.
Inscrições abertas até 27/Dez. Desconto de 20% até 21/Dez.
Disciplinas ofertadas
Básicas: Língua Portuguesa, Matemática e Informática.
Específicas: Fundamentos da Educação e Legislação do SUS.
Aulas e inscrições
Rua São João, 405, 3º andar, centro de Floriano-PI (Em frente à praça da igreja Matriz)
Aceitamos os principais cartões de crédito.

 

 

Assessoria C & L Concursos