Numa eleição realizada no Instituto Federal do Piauí, Campus Floriano, nessa quarta-feira, 27, o professor Odimógenes Soares (imagem) que havia ganhado o processo na primeira eleição, voltou a confirmar a sua vitória.
A eleição do Instituto teria sido anulada pela Justiça, após uma ação que foi impetrada pela professora Edenise Alves, que estava também como candidata a diretoria do IFPI. Ela teve uma minoria nas duas votações dos alunos, professores e outros profissionais do órgão.
Ficamos felizes com o resultado das urnas, nós tivemos na primeira eleição 71,8% e agora tivemos 86,5%, disse o professor Odimógenes numa entrevista ao piauinoticias.com. Segundo ele, a comunidade da escola ratificou o que tinha feito no primeiro turno e agora houve uma ampliação desse resultado.
A eleição contou com a presença do reitor recém eleito, professor Paulo Henrique Lima, que disse, “viemos para dar apoio ao professor Odimógenes que confiávamos desde o primeiro turno na eleição e isso se confirmou com uma votação fantástica”.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com